quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Visões de uma mesma estrada!

Um dos meus prazeres em pegar a estrada é ficar sempre atento às diversas belezas que cada km trás. Poder viajar tranquilamente, sem hora pra chegar, é algo precioso e raro. Ainda mais quando você tem em mãos uma máquina fotográfica nova, ávida por luz e cores.
Fui passar uns dias em Patrocínio, cidade de minha namorada e de grandes amigos, que fica na região do Vale do Paranaíba, próximo ao Triângulo Mineiro e me esbaldei!
Essas imagens foram as últimas de 2008, ano que ficará marcado para mim como o ano em que deixei, finalmente, transbordar meu amor pelas imagens e assumi de vez meu "eu" fotógrafo. Desejo que em 2009 não me faltem oportunidades de praticar, de estudar e de treinar meu olhar para que, no mínimo, eu possa continuar postando aqui um pouco da minha evolução com as fotos e, por que não, com a vida também.
Aproveito para agradecer a todos que de alguma maneira já contribuíram com esse processo, incentivando, abrindo portas, criticando, ou até mesmo apenas, sendo pacientes para posar ou esperar, naqueles momentos em que nós, amantes da fotografia, nos esquecemos do resto do mundo e só pensamos em clicar. Fica aqui meu muito obrigado!

F.Temponi.


Dois olhares da mesma serra. (Serra da Saudade)




2 comentários:

Anônimo disse...

Gostei do depoimento.
Foi também em 2008 que tive coragem para deixar os hospitais e me dedicar exclusivamente a fotografia, acho que eu posso entender como você está...
Parabéns pelas fotos...
Qualquer estrada pode ficar bonita quando se tem um olho treinado. Muitas pessoas só tentam enchergar os buracos.

Túlio Isaac disse...

O Bifano já falou tudo!
Cara conheço essa região aí velho e pode acreditar que as fotos estão show, com um olhar muito bacana!
Desejo muito sucesso para vc em 2009!
Abs!
Túlio