quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Vinícius Matos na Wedding Brasil 2009


Salve, salve, galera!
Pra quem não sabe, esse aqui na foto ao lado é o Vinícius Matos. O cara é o cara na fotografia de casamentos da atualidade! A sua empresa em BH, é a "La Foto", vencendora do Primeiro Concurso Brasileiro de Álbuns Diagramados que aconteceu em janeiro de 2008. É ele também o coordenador da Escola de Imagem que está entre as melhores e mais procuradas escolas de fotografia do Brasil. Foi com a ajuda dessa escola que pude aprofundar meus conhecimentos, aprender técnicas e desenvolver meu olhar na fotografia. Foi lá também que fui aluno do Vinícius e pude comprovar que além de grande fotógrafo, o cara tem uma enorme capacidade empreendedora e uma filosofia de trabalaho espetácular. E vi que não é àtoa que ele está onde está hoje em dia.
E é por isso que tenho muito orgulho de poder fazer parte da equipe da La Foto( mesmo que ainda esteja apenas em treinamento) e contar com essa oportunidade de aprender junto a um dos melhores. Inclusive, nesse último sábado, foi minha estréia em casamentos. Foi tudo muito bacana! Noivos animadíssimos, festa idem! Depois posto mais falando sobre isso e outras novidades...
Agora, eu só queria informar aos interessados que, em Abril, vai rolar em SP a Wedding Brasil 2009. O maior congresso de fotografia do Brasil! E o Vinícius será um dos palestrantes convidados. Para maiores informações, é só clicar no link. Vale demais!
Abraços!

Nenhum comentário: